Agência de ‘guerrilha virtual’ paga R$ 20 mil por mês a mando do PT para criador de “Dilma Bolada”

3019

O criador de “Dilma Bolada”, a personagem caricata de Dilma Rousseff nas redes sociais, recebe R$ 20 mil por mês de uma agencia responsável pela “guerrilha virtual” do PT.

Quem apurou os pagamentos foi a revista Época, que teve acesso à documentos enviados por advogados da Agência Pepper (a tal agencia responsável pela guerrilha do PT na Web) à Polícia Federal, que comprovam os pagamentos.

A revista deixou claro, que o comprovante das transações dos pagamentos à Jeferson Monteiro, o dono de Dilma Bolada, não é, por si só, ilegal, mas apenas imoral ou hipócrita, já que, durante as eleições de 2014, o próprio criador de Dilma Bolada fez questão de fazer um grande marketing nas redes sociais contra os opositores de Dilma, dizendo que sua personagem não estava a venda, sugerindo que assessores da oposição teriam o procurado para comprar Dilma Bolada.

Vale salientar, que, as atividades de Jeferson, diga-se, pagas pelo PT, limitam-se a fazer tiradas contra opositores, tentando usar sua personagem, que tem cerca de 1.603.243 seguidores no Facebook e 456 mil no Twitter, para ser cômico pró-Dilma, ridicularizar e humilhar a oposição.

Deixe seu comentário!