Após moça cometer suicídio no Instagran, pais dela são encontrados enforcados na garagem

918

O caso aconteceu no Acre, onde uma jovem por nome de Bruna Andressa, resolveu dar um fim na vida e exibir a própria morte nas redes sociais. Três dias após a fatalidade, os pais da garota são encontrados mortos na garagem de casa.

De acordo com o polícia militar, o subtenente Márcio Augusto de Brito Borges, de 45 anos, e a esposa, a ex-sargento Claudineia da Silva Borges, 49, estavam na casa onde moravam, na Vila Militar, no bairro Bosque, em Rio Branco. Eles teriam sido encontrados enforcados na garagem da residência da família.

A policia encontrou cartas espalhadas pela casa, que ajudaram a entender a razão pela qual eles resolveram tomar essa triste decisão.

“Os detalhes serão apurados em um inquérito que já foi aberto pela Polícia Civil e também aqui pelo batalhão. Vamos abrir um processo administrativo para apurar as circunstâncias das mortes. Só a perícia vai poder confirmar. Nosso processo é chamado de sindicância e realizamos para elucidar os fatos. O resultado deve sair em 20 dias úteis, mas esperamos que saia em um prazo mais curto”, afirmou Barbosa.

A depressão é algo sério e tem feito vítimas cada vez a mais jovens.

No Brasil, o Centro de Valorização da Vida tem um suporte 24 horas e atende pessoas que estão passando por problemas ou que simplesmente precisam conversar.

Fonte: Extra e O Polular.

 

VEJA TAMBÉM:

Apoiadores do PT querem fazer vaquinha para Lula

PT e PC do B declaram apoio à ditadura da Venezuela

O que era ruim, ficou pior: Pacientes são assaltados enquanto esperam em fila de hospital

Ela de novo: Depois de ser pega na mentira no caso Feliciano, ela acusa agora Bolsonaro, o filho

Deixe seu comentário!