Bilionária vai doar R$ 500 mil à Lula

349

A socialite Roberta Luchsinger pretende doar cerca de R$ 500 mil em dinheiro e objetos pessoais, para a campanha presidencial de Lula.

Roberta alega que por anos ajuda projetos sociais e não vê problema nenhum doar um “valor simbólico” ao ex-presidente, após ele ter os bens bloqueados determinados pelo juiz Sergio Moro. Ela denominou essa ajuda como “Bolsa Lula” e que o juiz não tem prova nenhuma da culpa do ex-presidente.

“A minha doação ao Lula tem um poder simbólico: mostrar à sociedade o quanto um presidente como ele faz falta aos mais desfavorecidos. Eleger Lula presidente é muito mais importante do que qualquer tipo de caridade” — disse ao GLOBO.

A socialite, que foi casada com o ex-delegado e ex-deputado federal Protógenes Queiroz, é filiada ao PCdoB desde então, e agora pretende sair como deputada estadual pelo partido em 2018.

“— Minha luta é pelo social. Quem investigar a história da minha família, saberá o quanto ela sempre valorizou o trabalhador. Esse governo que está aí não tem qualquer consideração pelas pessoas que construíram e constroem esse país, basta ver o que tem sido aprovado nas reformas previdenciárias e trabalhistas.”

Fonte: O Globo e Portal AZ.

 

VEJA TAMBÉM:

Goleiro Bruno recebe autorização da justiça para dar aulas fora da cadeia

Rapaz atira no próprio tio após galinhas comerem seus pés de maconha

Porta giratória de banco faz homem ficar só de cueca

Bolsonaro é condenado a pagar indenização por declaração a Maria do Rosário e circulam boatos sobre ele ficar inelegível em 2018

Deixe seu comentário!