Bolt, que namora mulher mais bonita da Jamaica, se envolve com ex-mulher de traficante brasileiro

5148
Bolt com Jady Duarte, ex-m lher de chefe do tráfico no Morro Faz Quem Quer

Bolt, grande nome do atletismo mundial, que nunca perdeu uma prova sequer, é também um dos homens mais conhecidos e ricos da Jamaica, seu país de origem, onde namora a linda Kasi Bennett, considerada a mulher mais linda da Jamaica. Mas sua estadia no Brasil pode manchar pra sempre a imagem que levou toda a carreira para construir.

kasi5
Kasi Bennett, namorada de Bolt, considerada a mais bela da Jamaica

Enquanto sua namorada esperava para comemorar com o amado o ouro olímpico, Bolt aproveitava as noitadas do Rio e levou uma jovem de 20 anos, ex-mulher de um líder do tráfico numa das favelas cariocas, para um motel da cidade. As fotos vazaram e a imprensa já até entrevistou o aflar de Bolt, que classificou a “noite de amor” como “normal, nada demais”

Vídeo mostra Bolt curtindo a noitada carioca:

Jade disse ao jornal Extra que só mandou as fotos para grupo de amigas no watts app, e que se assustou quando ficou sabendo que as fotos foram parar na mídia.

A carioca, de 20 anos, no entanto, já havia sido notícia. Mas policial. Jady foi casada e é mãe de dois filhos de Douglas Donato Pereira, o Diná Terror, ex-chefe do tráfico no Morro Faz Quem Quer. Ele foi morto em março deste ano.

Deixe seu comentário!