Ministro da Justiça petista diz que policiais que criticaram Dilma e Lula serão investigados pela PF

0
2446

Eduardo Cardozo, Ministro da Justiça do governo Dilma afirmou em entrevista no ultimo dia 13, quinta-feira, que policiais federais que atuaram na Operação Lava-Jato, operação esta que tem alarmado o mundo do poder e sobretudo o Planalto (Dilma e o ex-presidente Lula), e que tem manifestado opiniões contrárias ao PT, Dilma e Lula nas redes sociais serão alvo de investigação da corregedoria da Polícia Federal, segundo o Ministro de Dilma, a intenção é apurar se houve ilegalidade na conduta dos policiais.

Interessante não? A casa do PT vai caindo devido à investigações competentíssimas da Polícia Federal e o Ministro do governo petista quer investigar os policiais que estão derrubando as maracutaias do partido.
 

O jornal O Estado de S Paulo publicou editorial sobre o assunto  e segundo informações do próprio jornal as mensagens que incitaram a ira do governo foram mensagens como a de um delegado da PF que postou em seu perfil no facebook fechado a amigos “Alguém segura essa anta, por favor!” juntamente com uma imagem do ex-presidente Lula.

Veja também:
Censura à mídia e totalitarismo – Deputado afirma que PT irá controlar a mídia após as eleições
Jornalismo censurado nas eleições de 2014
Tuma Jr. tem página censurada no facebook depois de críticas ao PT

Para minimizar sua posição de ataque aos policiais, Eduardo Cardozo, Ministro da Justiça de Dilma disse que todos podem se manifestar livremente, “pouco importa” se é ou não favorável ao governo, mas segundo Cardozo os policiais precisam ser imparciais e não podem ser conduzidos a partir de pontos de vista pessoais.

Então as provas colhidas pela PF são fruto do ponto-de-vista pessoal dos policiais, senhor ministro? As delações do doleiro Yousseff e do ex-diretor da Petrobras são obra do ponto-de-vista pessoal dos policiais, senhor ministro? A corrupção do seu partido é obra do ponto-de-vista dos policiais, senhor ministro?

Veja também:
Ditadura, o fim da liberdade de expressão, a censura e a lista negra petista, que já repercute fora do país
Entrevista censurada – Ator diz que PT está implantando autoritarismo no Brasil e quer poder a todo custo
Artistas e jornalistas fazem denuncias graves sobre censura do governo PT. Assista

Deixe seu comentário!