Epidemia de corrupção: Jornal divulga documentos em que CBF faz ‘leilão’ de vagas na seleção brasileira

0
2142

Os documentos foram divulgados pelo jornal Estado de S. Paulo, e mostra uma verdadeira cadeira de negociações entre “parceiros” e a CBF para convocação de jogadores para a seleção canarinho.

Ainda segundo a reportagem, a CBF mantém um contrato com a companhia ISE desde 2006 para a realização de amistosos do selecionado, onde a empresa negocia totalmente os adversários e locais para a realização dos jogos. Entretanto, a ISE funciona como uma empresa de fachada nas Ilhas Cayman e funciona como uma subsidiária do grupo Dallah Al Baraka, um dos maiores conglomerados do Oriente Médio.

Guerra interna entre cartolas da CBF

Outro documento obtido pelo estadão revelam uma guerra interna na cúpula da CBF. Ainda segundo a reportagem, a CBF mantém um contrato com a companhia ISE desde 2006 para a realização de amistosos do selecionado, onde a empresa negocia totalmente os adversários e locais para a realização dos jogos. Entretanto, a ISE funciona como uma empresa de fachada nas Ilhas Cayman e funciona como uma subsidiária do grupo Dallah Al Baraka, um dos maiores conglomerados do Oriente Médio.

Definitivamente, a corrupção é um mal epidêmico que precisa ser tratado, ou logo destruirá o que ainda resta de sobriedade nesse país.

Deixe seu comentário!