112 mil trabalhadores ficaram sem emprego apenas no mês de junho

0
2275
Brasil, São Paulo, SP. 13/05/2013. Secretaria Municipal do Desenvolvimento promove "Feira do Trabalho 2013" oferecendo cerca de 5000 empregos em diversas áreas. Foram montadas barracas em frente ao Correio Central no Vale do Anhangabaú. - Crédito:TIAGO QUEIROZ/ESTADÃO CONTEÚDO/AE/Código imagem:150810

Isso mesmo, enquanto o governo vai cortando investimentos e gastos na segurança, na saúde, na educação e em todos os outros serviços básicos e necessários ao povo, e por outro lado aumentando em 300 % as verbas para os partidos políticos gastarem como bem entenderem (Leia mais sobre isso)além de aumentar impostos, e criar outros impostos, o povo vai perdendo seus empregos, o PIB vai ficando negativo, industrias vão fechando, e multinacionais vão deixando o país.

Só em junho, cerca de quase 111200 vagas de trabalho com carteira assinada deixaram de existir, isso mesmo, todas estas pessoas foram demitidas SOMENTE NO MÊS DE JUNHO, segundo dados oficiais do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, que foram divulgados pelo Ministério do Trabalho no ultimo dia 17, sexta-feira.

Esse foi o pior índice de desemprego para o mês de junho desde o ano de 1992.

Mesmo assim ainda há pessoas que teimam em alimentar a tese de que crise no país é “conversa pra boi dormir”, é mole? (Com informações UOL)

Teólogo afirma que crise econômica brasileira é mentirosa e forjada por golpistas

Deixe seu comentário!