Vidente que previu morte de Campos, prevê queda de Dilma e asilo em Cuba de Lula e Dilma

0
77092

O vidente Carlinhos ficou famoso por ter feito previsões certeiras filmografadas antes de dos fatos acertados por ele acontecerem, como foi o caso da lesão que retirou Neymar da Copa, da Morte de Eduardo Campos e a afirmação de que o Brasil perderia a Copa, sugerindo, inclusive, aquele aquela seleção que veio a ser a campeã, Alemanha, assim como a possível goleada, “um gol atrás do outro”, que veio a, de fato, sofrer.

Previsões para a Copa:

Previsões para as Eleições de 2014:

Carlinhos previu que a partir do dia 13 daquele mês (agosto) o Brasil viraria um caos, e exatamente no dia 13 o avião em que estava Eduardo Campos caiu matando todos os tripulantes e passageiros.

Também previu que Dilma não venceria as eleições. Disse que Aécio seria o vencedor, fato que não foi concretizado. Dilma venceu, mas sob fortes críticas e teorias conspiratórias de fraude nas urnas, já que até próximo do fim da contagem dos votos Aécio aparecia na frente de sua adversária.

Previsões sobre a deposição de Dilma e o asilo político dela e de Lula em Cuba

De acordo com a coluna Tempo Presente, do A Tarde, Carlinhos afirmou também que, Dilma não conseguirá terminar seu mandato. Ainda segundo o vidente, ela e Lula pedirão asilo em Cuba. via: MSN

Deixe seu comentário!