PCdoB compara terrorista que matou dezenas de norte-americanos a Jair Bolsonaro

0
1561

A publicação no facebook do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) em pouco mais de duas horas já foi compartilhada 800 vezes e se tornou uma das mais repercutidas da página que tem quase 180 mil seguidores.

A maioria dos comentários criticando a postagem, entre elas destacamos algumas:

”O terrorista Omar Mateen, que matou 50 pessoas e feriu outras 53 em uma boate gay na cidade de Orlando, Flórida, era muçulmano e filiado ativo do Partido Democrata, o principal partido de esquerda dos Estados Unidos. Omar nasceu nos Estados Unidos e seus pais sãodo Afeganistão.” (Danillo Lopes)

“Eita que a esquerda tá mesmo com medo do Bolsonaro, não deixam o cara em paz, 2018 aí no calcanhar do PT, medo da próxima virada e derrota da esquerda Castrista ser no Brasil. O cara tá incomodando mesmo!” (Rubens Correia)

“Vcs comunistas são uma piada, alem de serem contraditorios nas palavras e ao dizer lutar pelo social, pelo povo, fazem ao contrario. Acho que a ideia de tdos serem do mesmo patamar financeiro só vale para a classe operaria né? Ja que o salario de um deputado não se pode mexer, ou quem sabe um troca justa pela dos professores. Isso vcs nao lutam, quanto mais o pov burro, melhor será para vcs, escoria da sociedade” (Adner Wilian Tjg)

Deixe seu comentário!