Em Brasília, menina de 11 anos é vitima de estupro coletivo

0
1689
Em Brasília, menina de 11 anos é vitima de estupro coletivo

As notícias relacionadas às mulheres nos primeiros dias deste ano mostram uma triste realidade. Nos primeiros 11 dias, foram mostrados na mídia pelo menos cinco casos de feminicídio.

Wesley da Silva Dias, de 20 anos e outros quatro menores de idade violentaram sexualmente uma menina de 11 anos, e ainda gravaram as cenas em vídeo em Brasília, no Distrito Federal.

Na quarta-feira (11), o único maior de idade foi preso, e tentou diminuir a pena, mas o Tribunal de Justiça do Distrito Federal considerou o caso grave o suficiente para tornar a prisão dele preventiva. Ele responderá pelos crimes de estupro de vulnerável e crime de exploração sexual de menor.
A denúncia foi feita pela mãe da menina na Delegacia do Recanto das Emas. Conforme informações da Polícia, a menina foi atraída ao local pelo então namorado, um rapaz de 17 anos com o pretexto pra ‘fumar narguilé’.

Menina de 11 anos que engravidou do próprio pai abandona o bebê

Os quatro menores que participaram do estupro coletivo tem a idade entre 13 anos e 17 anos. Consta nos laudos do processo que a criança teve relações sexuais contra sua vontade, ainda teve sua imagem exposta, e que Wesley era o único maior de idade, recaindo sobre ele “um maior juízo de reprovação”. “Para agravar ainda mais o contexto, as relações foram filmadas, vilipendiando a imagem da vítima.”

Os adolescentes foram atuados, um de 17 anos por estupro de vulnerável, outro de 17 anos foi autuado por atos infracionais análogos à estupro de vulnerável, e os de 13 anos e 15 anos foram autuados por satisfação de lascívia mediante presente de criança ou adolescente.

 

VEJA TAMBÉM:

Presídio no RN sofre rebelião de mais de 14 horas e tem presos mortos e decapitados

Dória vai distribuir kit de higienização aos moradores de rua

Ministro volta atrás após afirmação no limite de banda larga

Vereador na Bahia que teve campanha financiada pelo tráfico de drogas dá risada e é aplaudido durante posse

Deixe seu comentário!