Estes atores famosos morreram e você nem sabia!

0
2548

Leslie Nielsen, ator hollywoodiano, canadense de origem dinamarquesa,  fez todo mundo morrer de rir com seus diversos filmes, como “Corra que a polícia vem aí” entre tantos outros.

Morte

No dia 28 de novembro de 2010 o sobrinho, Doug Nielson, afirmou à estação de rádio CJOB que o ator, que estava internado há 12 dias por complicações devido a uma pneumonia, simplesmente “havia adormecido e faleceu” com familiares e amigos ao seu lado.

atores-famosos-que-morreram-e-voce-nao-sabia-1

 

Resultado de imagem para corra que a polícia vem aí

Michael Clark Duncan, foi o antagonista do filme “Demolidor”, atuou também como dublador de vários famosos, mas seu trabalho de maior sucesso foi “À Espera de Um Milagre”, que fez muitos irem às lágrimas.

Morte

Em 13 de julho de 2012, Michael sofreu um infarto, mas foi reanimado pela sua noiva Omarosa Manigault e desde então estava internado num estado grave. No dia 3 de setembro de 2012, o ator faleceu devido a problemas cardíacos no hospital, em Los Angeles.

Resultado de imagem para a espera de um milagre

Pat Morita que viveu o querido senhor Miyagi em quatro filmes Karate Kid.

Morte

Morita morreu de causas naturais em 24 de novembro de 2005 em sua casa em Las Vegas, Nevada aos 73 anos.[4][5] Foi cremado e suas cinzas foram colocadas no “Palm Green Valley Mortuary and Cemetery”.

Resultado de imagem para Pat Morita

Gary Coleman fez muito sucesso nos anos 80 como Arnold, tinha uma disfunção renal que o impossibilitou de crescer.

Morte

Coleman morreu em 28 de maio de 2010, aos 42 anos, em sua casa em Provo, Utah. A saúde do ator havia piorado desde sua internação no dia 27 de maio. Coleman teria caído da escada de sua casa, localizada na cidade de Santaquin, próxima a Salt Lake City, e sofrido uma hemorragia craniana.

atores-famosos-que-morreram-e-voce-nao-sabia-10Informações: Lição de Vida e wikipedia

Deixe seu comentário!