De acordo com Padilha há uma possível delação de Cunha que não esta na pauta

725

Eliseu Padilha é o ministro da Casa Civil, e segundo ele em um afirmação que foi feita nesta sexta-feira (21), que há uma possível delação premiada do deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) que não esta na pauta.

Na sua rápida declaração feita a jornalistas, ao ser questionado se o governo não teme uma possível delação de Cunha. Ao seu comparecimento num evento em São Paulo sobre infraestrutura, promovido pela Câmara Americana de Comércio Brasil-Estados Unidos (Amcham) e Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base (Abdib).

O ministro  do Planejamento, Dyogo Oliveira, também compareceu ao evento, ele foi questionado  se a prisão de Cunha poderia afetar a aprovação de medidas como a PEC do Teto, com votação prevista para a próxima terça (25), em resposta ele diz que: “não é uma matéria da minha área, não acho que tenha a ver com orçamento”, sendo que o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, que foi muito aplaudido pela plateia, restringiu sua fala à área econômica e à PEC do Teto.

 Neste mesmo evento era para comparecer o secretário executivo do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), Moreira Franco, mas não pôde comparecer devido a uma viagem ao exterior, lembrando que Moreira Franco é acusado pelo deputado cassado Eduardo Cunha, por irregularidades na operação de financiamento do Porto Maravilha, no Rio, quando era vice-presidente da Caixa, Cunha ainda afirmou que o programa de privatização conduzido por Moreira Franco no governo Temer nasce sob suspeição” sob suspeita e dúvida.

COM INFORMAÇÕES: Diário do Poder

VEJA TAMBÉM:

Padilha classifica hostilização sofrida em restaurante como “Inaceitáveis instantes de intolerância”

Mulher de Padilha fará parto no SUS, ele se diz orgulhoso

Nem com seu militante mais ilustre Padilha conseguiu chamar atenção de metalurgicos. Lula culpou carro de som

Veja: R$ 10 milhões de propina da Odebrecht a pedido de Temer

Temer mostra que quer aproximação com MST de Stedille e recria Ministério do Desenvolvimento Agrário

Deixe seu comentário!