Deixado de lado por Dilma, Lula diz “não saber onde vai dar” segundo mandato

1175

É o que afirma o colunista Claudio Humberto, do site Diário do Poder.

Segundo Humberto, em conversa recente confidenciada a políticos próximos do ex-presidente, Lula, visivelmente magoado por ter sido deixado de lado na estrutura do segundo governo da recém-empossada Dilma, disse que  “não sabe onde vai dar” a gestão da sucessora, que enfrenta crise econômica associada à falta de manejo político. O petista não se conforma por ter perdido espaços “estratégicos” na Esplanada.

Ainda segundo a coluna de Claudio Humberto, por estar contrariado com Dilma, Lula não compareceu ao Congresso para ouvir o discurso de Dilma, onde haviam duas cadeiras reservadas para ele e sua esposa.

Contrariado, Lula se negou a sair do Planalto para ouvir a fala de Dilma no Congresso, onde havia cadeiras destinadas a ele e à Dona Marisa.

Mal chegou na reposse de Dilma, Lula desceu a lenha no cerimonial por ter colocado os poucos militantes presentes do outro lado da pista.

Dilma não só comprou briga com a facção Construindo Um Novo Brasil, majoritária no PT, como varreu do Planalto os últimos ‘olheiros’ de Lula. (Trecho da coluna de Claudio Humberto)

Deixe seu comentário!