Delação de Marcelo Odebrecht e mais 50 executivos são acertadas por procuradores

915

O fim da negociação entre procuradores da Operação Lava Jato e Marcelo Odebrecht até que enfim chegou. Se já não fosse bom somente a delação premiada de Marcelo Odebrecht os procuradores também acertaram com mais 50 executivos e funcionários da empreiteira e ainda há acordos que estão pendentes.

Por mais que seja negociações longas, os acordos ainda estão abaixo da expectativa dos procuradores, mas são considerados ‘abrangentes’, segundo o jornal O Globo. As acusações atingem líderes de todos os grandes partidos, tanto quanto os que fazem parte do governo e quanto dos que fazem parte da oposição, todos eles participariam do caixa dois da Odebrecht.

Dez investigadores já estariam destacados para questionar os novos delatores. A média de depoimentos para cada delator é de cerca de dez, o que tornará esse trabalho longo. Eles serão ouvidos em Curitiba, onde Marcelo Odebrecht está preso, em Brasília, São Paulo e Salvador.

Há mais de duas semanas que estes acordos foram fechados, e a precisão é de que os depoimentos sejam concluídos apenas no início de 2017. Somente após serem homologados que darão base para novos pedidos de inquérito.

Com informações: Diário do Poder

VEJA TAMBÉM:

A casa está caindo!!! Segundo Emílio Odebrecht Itaquerão foi presente para o ex-presidente Lula

A CASA ESTA CAINDO!!! Envio dos documentos da ODEBRECHT são autorizados por Suiça

Veja: R$ 10 milhões de propina da Odebrecht a pedido de Temer

Empresa ligada a Odebrecht pagou compra de prédio que serviria de sede do Instituto Lula, diz O GLOBO

A CASA CAIU! MPF CONCLUI QUE LULA FEZ SIM TRAFICO DE INFLUÊNCIA PARA ODEBRECHT, DIZ REVISTA

Deixe seu comentário!