Deputados, que só trabalhariam nos dias 2 e 3 deste mês, não votaram nada por falta de quorum

924

Pois é, e assim vai seguindo a democracia brasileira, uma democracia representativa que de representativa não tem muito. E a base dessa pirâmide destrutiva ao povo, é o próprio povo, que vai mantendo a vida mansa de quem deveria trabalhar para o povo, mas não trabalha.

Infelizmente política no Brasil vira carreira a ser seguida para mudar de vida e ficar rico ou bem de vida, muitos políticos vivem unicamente da vida pública, ganhando dinheiro as custas do contribuinte sem fazer muito por ele. Aqui os valores são invertidos, quem entra em cargo eletivo para servir o povo acaba é sendo servido, é muito bem servido, pelo próprio povo.

Nos últimos meses o congresso não legislou sobre nada, desde a Copa praticamente não há atividades nas casas legislativas, mas os parlamentares continuam recebendo seus salários todos os meses, além de tantos outros mimos bancados pelo povo. Ontem, que seria a única sessão deliberativa da Câmara deste mês, nada foi decidido por falta de parlamentares presentes. Muitos dos quais estão correndo atrás de votos, e mesmo em dia de trabalho não aparecem no congresso. Isso é representatividade? Talvez seja, mas do povo para com os deputados. O povo representa os interesses financeiros dos políticos, que pouco fazem, mas muito recebem do contribuinte.

Leia também:
Câmara adia recurso de cassação de Vargas, beneficia o deputado; e o POVO, como sempre, LEVA A PIOR
Enquanto o congresso fica vazio e parlamentares fazem campanha você trabalha pra bancar essa ‘maré mansa’ toda
E na mamata do congresso…a onda agora é o “Recesso Branco”
Brasileiro vai pagar cerca de R$ 460 milhões em dois meses para o congresso não trabalhar. Entenda

Deixe seu comentário!