Dono de “Dilma Bolada” tira perfil do ar alegando prever hostilidade no período eleitoral mas comitê de campanha de Dilma quer o fake de volta à ativa

1907

Recentemente o dono do perfil “Dilma Bolada”, fake mais famoso do Brasil, decidiu retirar a página do ar, em seu perfil pessoal, o criador do personagem, Jeferson Monteiro, falou sobre o assunto. Segundo Jeferson a página foi retirada prevendo um período de hostilidades, se referindo ao período eleitoral – “Entramos no período eleitoral e esse ano não vai ser mole. Há alguns dias foi liberada a campanha e é muito ruim saber que você pode fazer a diferença mas ver que está quase sozinho no meio de uma tormenta que é a internet, e que tem tudo para piorar conforme 05/10 se aproximar”.  O perfil contava com cerca de 1,5 milhão de seguidores, enquanto o perfil oficial de Dilma tem pouco mais de 800 mil.

Prevendo um importante aliado nas redes sociais, o comitê de campanha de Dilma sinalizou que pode contratar Jeferson para atuar na campanha petista, trazendo assim “Dilma Bolada” de volta a ativa. Integrantes do comitê presidencial querem reanimar um projeto de contratação de Monteiro para a campanha de Dilma e, assim, trazer ‘Dilma Bolada’ de volta. Recentemente, ele disse que nunca recebeu nada pelo perfil, mas que atuaria na campanha desde que tivesse liberdade para criar. (Com informações Brasil 247, Folha de S. Paulo e Em Resumo)

Veja também:
Despencando nas pesquisas, comando da campanha de Dilma mira sua artilharia contra Aécio
Em novo vídeo Lula defende decreto bolivariano de Dilma e critica “reação de conservadores”
Imitador de Dilma, expulso de show recentemente, faz vídeo crítico sobre eliminação da seleção. Assista
Resistindo à pressão de parlamentares até mesmo da base aliada, Dilma mantém decreto que cria conselhos populares

Deixe seu comentário!