Em momento de crise profunda, Dilma vai torrar R$ 56 MI para melhorar imagem

3149

Isso mesmo, R$ 56 milhões com propaganda para melhorar a própria imagem. A tal crise que assola e desemprega o país certamente não adentrou às portas do poder.

O governo vai lançar uma campanha que prega a superação das dificuldades e a união do País ao tratar da Olimpíada de 2016. Até dezembro serão lançadas nove ações publicitárias, sendo sete delas com custo estimado de R$ 56 milhões, incluindo a da Olimpíada – que ficará em R$ 12 milhões. Duas ainda não foram orçadas.

Veja também: Governo prega imposto maior e corte de gastos, mas está gastando R$ 215 mil na cozinha de Dilma

Com o slogan “Somos todos Brasil”, a propaganda a ser veiculada na TV, no rádio e na internet, a partir deste mês, transmitirá a mensagem de que é possível enfrentar crises e vencer. No momento em que a presidente Dilma sofre ameaça de impeachment, o Planalto decidiu apostar na divulgação de uma agenda positiva para mostrar que o governo não está parado.

Enfrentar a crise gastando uma verdadeira fortuna dos brasileiros apenas para fazer propaganda? É assim que se enfrenta uma crise? Tanto tem se cobrado a mais de impostos, outros inventados, serviços públicos, como água e energia com preço nas alturas, e o nosso dinheiro é usado para isso? Lamentável! Com informações: Diário do Poder

Veja também: Programa lançado como vitrine eleitoral de Dilma é extinto e não deve retornar

Deixe seu comentário!