Enquanto políticos gastam fortunas de dinheiro público em hospitais particulares para se tratar, o povo perece com um dos piores sistemas públicos de saúde do mundo

3864

Enquanto milhões de brasileiros que dependem do SUS padecem a míngua com o caos no sistema público de saúde, deputados, senadores, presidente e ex-presidentes gastam verdadeiras fortunas de dinheiro público se tratando nos melhores e mais caros hospitais particulares do país.

A Câmara dos Deputados, através do Presidente da Câmara Henrique Alves (PMDB-RN), acabou com o limite de gastos dos deputados com saúde. Agora os deputados podem gastar o que quiserem com saúde nos mais caros hospitais particulares do país.O senado de Renan Calheiros (PMDB-AL) não fica atrás, senadores, ex-senadores e seus familiares se tratam nos mais conceituados hospitais do país. Em 7 meses foram quase R$ 78 milhões em despesas médicas bancadas pelos mesmos brasileiros que se tratam no SUS. Enquanto a nata da política brasileira, que teoricamente representa os interesses da sociedade tem o melhor atendimento médico que se pode encontrar no país, aqueles que os colocaram no poder e bancam estas despesas perecem dependendo de um dos piores sistemas públicos de saúde do mundo.



Veja também:
Uma ditadura Civil vem tomando forma no Brasil. Amanhã pode ser tarde demais!
Senador protocola pedido de Impeachment contra Dilma Rousseff e pede “me ajude com isso Brasil!”
Nas palavras de Arnaldo Jabor “este governo está destruindo a si mesmo, ao Brasil e a Petrobras

Presidente da República atual e ex-presidentes também, todos se tratam no Sirio Libanês, sempre as custas do contribuinte. Dinheiro não é problema, quando a caixinha estiver vazia é só aumentar os impostos e fica tudo certo.

Veja o brilhante comentário de Rachel Sheherazade sobre o assunto:

https://www.youtube.com/watch?v=O_aoM8c88Ro

 Redação
Revolta Brasil

Deixe seu comentário!