Escuta telefônica grava vereador petista mandando o povo se Fu#@$#

6224

O poder emana do povo que o exerce diretamente ou por meio de representantes eleitos. Isso é o que descreve a lei máxima do Brasil, nossa Constituição Federal de 1988. Fato é que o povo exerce seu poder muitas vezes, pra não dizer quase sempre, sem cuidado em eleger representantes que realmente desejam o representar.

Fato que se pode observar na gravação de áudio telefônico em que um  vereador petista hostiliza o ‘povo’ e manda esse mesmo povo se fu…

O ex-secretário municipal de Obras de Blumenau (139 km de Florianópolis) Alexandre Brollo utilizou a estrutura da pasta e as prerrogativas do cargo para fazer campanha eleitoral para o candidato a vereador Fábio Fiedler (PSD), segundo investigação do MPE (Ministério Público Estadual), em Santa Catarina.

Veja também: Vídeo denuncia Vereador analfabeto de Carapicuíba que ganha mais de R$ 12 mil por mês dos cofres públicos

 Brollo foi o coordenador da campanha de Fiedler, que se reelegeu com 5.542 votos, o segundo melhor desempenho dos candidatos a vereador do município. Escutas feitas pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) de Itajaí –subordinado ao MPE–, com autorização judicial, mostram que a participação dele na campanha começou antes mesmo do seu afastamento do cargo para por 80 dias, para concorrer nas eleições, iniciado em 13 de julho de 2012. (Com informações Terra)

Ouça o áudio

 Veja também:
Mesmo com o congresso quase parado desde maio, senadores já usaram R$13 milhões de Cota Parlamentar
Ao tentar pedir votos Politico é hostilizado e expulso de comunidade por moradores
Professora humilha secretária de educação e deputados – FALANDO A VERDADE
Prefeito petista pinta a cidade toda de vermelho e punido pelo Ministério Público

 

Deixe seu comentário!