Estados Unidos oferece projetos para quem quiser deixar o Brasil e se tornar cidadão americano

128369

Os Estados Unidos é conhecido como o país das oportunidades e é um dos países mais cobiçados do mundo para se conseguiu um visto permanente, alcançando a cidadania americana.

O que brasileiros sabem é que o país norte americano oferece diversas oportunidades para alcance da cidadania local.

Além das oportunidades encontradas nos Estados Unidos, a pesadíssima carga tributária brasileira junto com o pior retorno dos impostos do mundo, fazem com que cada vez mais brasileiros tentem a cidadania americana.

A Consultora Ingrid Baracchini, especialista em visto para os EUA, falou ao jornal The São Paulo Times e explicou algumas alternativas para quem deseja sair do Brasil e viver o “sonho americano”.

Cidadão instala inversor fotovoltaico em sua residência e reduz conta de energia a ZERO

A especialista destaca a possibilidade tida como a mais fácil de se entrar com o pé direito permanentemente em solo norte americano.

Através de empreendimentos. Sim, os Estados Unidos concedem cidadania para pessoas que decidem investir em projetos do país, no entanto os valores mínimos para tal é de R$ 500 mil, que, caso seja um investimento que “dê certo”, o investidor deve arrecadar o dinheiro investido de volta em 4 anos. O visto é conhecido como EB-5, ou greencard.

Em caso positivo, já conseguido o visto,  basta que o interessado em imigrar pelo EB-5 escolha um “centro regional”(em solo americano), aprovado pelo governo americano, para fazer um investimento de US$ 500 mil em um novo negócio que crie e sustente, no mínimo, dez empregos por pelo menos dois anos (período da criação da empresa até a obtenção do documento definitivo).

Descubra como zerar sua conta de energia de forma segura e legal

Deixe seu comentário!