Ex-presidente do STF é condenado, CONFIRA!!!

1239

O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa foi condenado pela Justiça do Distrito Federal por indenizar um jornalista por ofensas. este ocorrido foi em 2013 no mês de março, ao dizer para o jornalista Felipe Recondo, “chafurdar no lixo, como sempre faz”. A indenização por danos morais foi fixada em R$ 20 mil, mas o ex-ministro ainda pode recorrer no Tribunal de Justiça do DF.

O ato ocorreu após Barbosa participar de uma reunião do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). logo após ser abordado pelo repórter, o ex-ministro nem sequer o deixou formular sua pergunta, interrompendo-o com rispidez. “Me deixa em paz, rapaz. Me deixa em paz. Vá chafurdar no lixo como você faz sempre. […] Estou pedindo, me deixe em paz. Já disse várias vezes ao senhor. […] Eu não tenho nada a lhe dizer. Não quero nem saber do que o senhor está tratando”. A conversa foi gravada.

A decisão atende a um pedido por parte de Felipe, já que na primeira decisão, na 4ª Turma Cível, o pedido de indenização foi improcedente. Nesta última decisão, os votos foram três contra dois pela indenização.

com informações: Diário do Poder

veja também:

‘BEM, EU AVISEI’, DIZ JOAQUIM BARBOSA APÓS SAÍDA DE JUCÁ

Sergio Moro foi indicado ao STF para vaga de Joaquim Barbosa

‘Agora eu entendo porque Joaquim Barbosa se aposentou’, diz ministro que reprovou contas de Dilma

Para Joaquim Barbosa, Brasil será humilhado quando EUA julgar roubalheiras da Petrobras

Simpatizantes de Dirceu tentam humilhar Joaquim Barbosa na saída de um bar em Brasilia. Assista

Deixe seu comentário!