Forças armadas de Israel iniciam invasão terrestre à Gaza

1243

As informações são do site israelense “The Jerusalem Post” que publicou a nota divulgada pelo primeiro-ministro de Israel, Binyamin Netanyahu.

“À luz da contínua agressão criminosa do Hamas, e a infiltração perigoso em território israelense, Israel é obrigado a agir em defesa de seus cidadãos”, diz a nota. 

Depois de 11 dias de ataques aéreos Israel começou a movimentar tropas de sua infantaria para a Faixa de Gaza nesta quinta-feira logo após as forças armadas lançarem uma onda maciça de ataques aéreos e de artilharia combinados.

“A operação atingiu sua fase solo”, disse o general Almoz, porta voz das Forças de Defesa de Israel. “Um grande número de forças começaram um esforço concentrado para destruir túneis em Gaza.

Estamos em uma nova fase “, disse o general. Ao mesmo tempo, a força aérea continua com ataques aéreos contra o Hamas ea Jihad Islâmica em torno de Gaza.

As forças terrestres estão Engajadas na infra-estrutura terrorista, e a operação “será expandida conforme necessário”, disse Almoz. “Eles estão se movendo agora em várias áreas de Gaza. Vamos continuar a atacar em todos os locais que achamos que precisam ser atingidos,” disse.

Veja também:
Míssil ucraniano que derrubou avião com quase 300 a bordo teria como alvo Vladimir Putin
Campeão do Mundo com a seleção alemã, Ozil doou cerca de R$ 880 mil para bancar cirurgias de crianças
Desastre no ar – Avião com 295 pessoas a bordo é atingido por míssil e cai na Ucrânia
Médicos cubanos levam calote do governo e ameaçam fazer greve e “deixar o barco”

Deixe seu comentário!