Gleise Hoffman da tiro no pé ao usar foto ERRADA para criticar oposição

3233

A senadora usou sua página no facebook para criticar oposição, vitimizando a base governista e classificando as ações oposicionistas de “PELOTÃO DE FUZILAMENTO”.

A senadora  estava se referindo à comissão eleita na Câmara para analisar o Impeachment de Dilma, comissão esta que foi composta com maioria de deputados da oposição.

No entanto, junto com o texto, a senadora postou uma foto em que diversas pessoas de terno parecem tentar imobilizar um único homem, claro, a intenção da foto era exaltar suas afirmativas, no entanto, o TIRO SAIU PELA CULATRA.

Confira abaixo a resposta do homem que aparece na foto sendo reprimido.

“Realmente jogaram a democracia na vala, só um detalhe, essa foto é do ano passado e quem aparece na foto sou eu, quando o governo petista me expulsou do Congresso”

Abaixo o print da postagem da Senadora, que ao observar que havia cometido a enorme gafe, se retratou, colocou a culpa na assessoria e mudou a imagem do post.

Gleisi

Veja a resposta da equipe de Gleisi a um internauta que questionou sobre a mudança na foto:

Francisco Primeiro Uma dúvida, mudaram a foto em que vocês removiam um economista liberal, que protestava contra o PT, na base da força?
Gleisi Hoffmann Bom dia, Francisco. Nós da equipe erramos ao ter pego a foto que não coincidia com o clima de ontem da câmara. Repostamos com a foto alterada.A foto de ontem foi tirada deste site: http://goo.gl/q42DRo#EquipeGH

Deixe seu comentário!