História comovente: Médico se emociona após consultar idosa com câncer.”Ela quem me curou”.

509

Um relato de um médico vem tomando grandes repercussões nas redes sociais.

O médico João Carlos Resende, que trabalha no Hospital do Câncer de Barretos, em São Paulo, conforme seu relato, ele teve um ‘encontro com Deus’.

Uma senhora por nome de Dona Socorro, há anos faz tratamento em combate ao avanço da doença, e esperava que o “Doutô” lhe desse uma notícia boa, a simplicidade da reação da idosa, mesmo decepcionada, tocou o coração de Resende.

Mas, Dotô. Não diga isso”, respondeu Socorro, enquanto seu rosto se entristeceu. Doeu no médico, que pediu à senhora que não ficasse triste porque tinha coração mole e poderia chorar. “Vou chorar em casa, para o senhor não olhar”, rebateu a idosa, com brilho nos olhos, segundo o texto. Ela se despediu: “Dotô, o resto pode estar doente e não prestar, mas meu coração é grande e bom”.

Ele afirma que ela com sua simplicidade, no gesto , e a forma que respondeu (à notícia), marcou a história como médico. “A forma com que ela, na simplicidade, me tocou”, disse.

Fonte: Extra e UOL.

 

VEJA TAMBÉM:

Para Gleisi Hoffmann, o “PT está resgatando a esperança do povo brasileiro”

Cearense faz vídeo criticando Paris e viraliza na internet

Gesto lindo de policiais em Cuiabá: Colegas de PM morto em troca de tiro arrecadam mais de R$7 mil pra velório e translado.

Filha de Lula: “Meu pai não vai ser preso”. Ela pretende cargo executivo na presidência em 2018

 

Deixe seu comentário!