Homem carrega nas costas uma idosa acima dos 80 anos por mais de 3 km pra ela poder sacar benefício na lotérica

5099

Um flagrante registrado pela aposentada Conceição Benício, de 56 anos, no Acre, Rio Branco, vem tomando conta da internet. A aposentada estava em uma lotérica da cidade por volta das 10hrs, quando um jovem entra na fila preferencial carregando consigo nas costas uma idosa de mais de 80 anos, que iria sacar seu benefício.

O que mais impressiona que, conforme Conceição, o rapaz que é marido da neta da idosa, teria andando mais de três quilômetros para sair de casa até a estrada para poder pegar um ônibus e seguir para a lotérica.

“Ele me contou que mora na região da Estrada Transacreana, na zona rural de Rio Branco. Ele disse que não tem transporte, nem passa ônibus na frente da casa onde a idosa mora e que não tem como deixá-la sozinha. Como ela não anda, nem fala e não tem cadeira de rodas, ele resolveu carregá-la”, conta Conceição.

O rapaz que não possui vínculo de sangue com a idosa, mas que segundo parentes tem um carinho muito grande, “faz de tudo por ela”. E após ela sofrer um derrame, e não consegue mais andar, a neta e seu esposo a carregam para poder chegar aos lugares. “Depois de levar ela para a lotérica , eles iam para o médico em um posto de saúde” afirma o parente.

 

VEJA TAMBÉM:

Diretor que melhorou Instituto Nacional de Cardiologia é exonerado do cargo mesmo após ter aumentado 30% em cirurgias

Mulher morre após abastecer com GNV e carro explodir em posto de gasolina. Veja o vídeo:

Menino de 6 anos oferece cofrinho de moedas à assaltantes mas não impede a morte do pai

Após ser indiciado por agressão, Vitor Chaves se defende: “Pela minha filha, faria de novo”. Veja o vídeo:

Soldado quer abandonar carreira militar após perder testículo em ‘trote de boas vindas’

 

 

 

Deixe seu comentário!