Inversão de valores: Ministro da Justiça manda PF investigar vazamento de dados de Lula

7090

Sim, o Ministro da Justiça do Brasil ficou chateado com a divulgação das contas de Lula, entre elas os pagamentos recebidos por sua empresa de palestras, e os valores de R$ 27 milhões recebidos por ele pelas palestras, depois que deixou o governo. Detalhe, boa parte destes valores vieram de empresas investigadas pela Lava-Jato.

Veja mais detalhes: Lula recebeu R$ 27 milhões por palestras, boa parte, de empresas ligadas ao Petrolão, diz revista

Pois é, não é nada disso que intriga José Eduardo Cardozo, o Ministro da Justiça determinou à Polícia Federal a abertura de inquérito policial para apurar possível violação de sigilo legal na divulgação de dados reunidos pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) do Ministério da Fazenda, em matéria publicada esta semana pela revista Veja. A publicação teve acesso ao relatório do Coaf que teria sido entregue à força-tarefa da Operação Lava Jato.

“O mensalão não foi o diabo não, foi o PT!” responde Malafaia a Lula, sobre ironia contra evangélicos

Pois é, tanta violação por aí, tanta corrupção por aí, tantos políticos sujos por aí, um país enlameado das maiores corrupções do mundo, e o cara que deveria ser a voz da justiça brasileira, manda investigar, ou seja, punir, quem divulgou os dados financeiros do Lula. A única coisa que fica é a pergunta. Será que o Brasil ainda tem salvação? (Com informações: Gazeta do Povo)

Em palestra ignorada pela mídia, general denuncia que Fidel Castro financiava José Dirceu durante o regime militar

Deixe seu comentário!