Matéria absurda do esquerdista Sakamoto diz que Jesus, se andasse por aí, levaria uma bala na cabeça por ser negro e pobre

1574

Revoltante – É a única palavra para descrever o que esse esquerdista extremo publicou em seu blog, que é financiado pelo UOL. Como um site de tamanha credibilidade pode pagar alguém para falar tantas besteiras na internet?

A postagem sob o título : “Jesus, se andasse por aí, levaria uma bala na cabeça por ser negro e pobre” critica o deputado Peninha por ser a favor da morte de bandidos e do porte liberado de armas para defesa pessoal. Até aí tudo bem, mas o blogueiro esquerdista conclui sua postagem criticando a polícia e dizendo que se Jesus vivesse nos dias atuais provavelmente seria morto por policiais em uma operação desastrada da polícia, que classificaria o morto como bandido só por ser pobre e negro.

Leia abaixo a parte final do texto:

“Se vivesse hoje, ele certamente não seria crucificado, mas – negro e pobre – morreria jovem com um tiro na nuca, após uma operação policial desastrada, sob a justificativa de ser bandido, em alguma periferia de cidade grande brasileira. Ou seria executado por traficantes, daqueles que expulsam mães-de-santo em comunidades pobres, por não aceitar a injustiça no quintal de casa – executado com armas que já pertenceram aos “cidadãos de bem”, mas foram roubadas e engrossaram o armamento do crime organizado.”

Um cara que critica tudo e todos que são contra o comunismo, a esquerda e o governo Dilma, aliás, um cara que recebeu do governo em 2013 cerca de R$ 546 mil, ou seja, dinheiro do povo brasileiro (público) para a sua ONG Reporter Brasil, não fala tanta “asneira” a toa, não é?

Link da movimentação da ONG em 2013: http://reporterbrasil.org.br/balanco2014_2013.pdf

Dados do convênio: https://contas.tcu.gov.br/adp/Web/busca/results.jsp?query=cpf%3A25746301817&sort=uid&dir=desc&pos=0&detalhe=s&queryOriginal=cpf%3A25746301817

Deixe seu comentário!