O triste caso da noiva que morreu em queda de helicóptero a caminho de seu casamento

0
1070

Uma semana a ser esquecida com acidentes que, infelizmente ficarão para a história pela comoção que provocaram.

Depois do avião da Chapecoense cair matando praticamente todos os integrantes da equipe, além da tripulação e jornalistas, neste domingo, ao deslocar de helicóptero para seu próprio casamento, uma noiva morreu na queda da aeronave, na grande São Paulo.

A queda ocorreu a poucos quilômetros do local alugado para a festa de casamento.

A noiva, Rosemere do Nascimento Silva, de 32 anos, tinha o sonho de chegar ao casamento de helicóptero, segundo o dono do buffet e responsável pela organização da festa, Carlos Eduardo Batista. O noivo a aguardava no altar quando soube do acidente. Ele não sabia que Rosemere se deslocaria de helicóptero até seu encontro.

Também morreram o piloto, Peterson Pinheiro, o irmão da noiva, Silvano Nascimento da Silva e a fotógrafa Nayla Cristina Neves Lousada, que estava grávida de seis meses.

“O noivo não sabia que ela chegaria de helicóptero. Seria uma surpresa para ele e para todas as pessoas da festa. Todas as noivas têm um sonho e o dela era chegar de helicóptero a seu casamento sem que ninguém soubesse”, disse Carlos, um dos poucos que sabiam da surpresa para poder organizá-la. (Via: G1)

Veja também:

Deixe seu comentário!