Criança entrega carta para a professora denunciando o pai por abuso sexual das irmãs

0
884

A denúncia foi feita por uma professora ao conselho tutelar e à Polícia Militar na quinta (23), após receber a carta de uma aluna de 12 anos que contava que as duas irmãs, de 11 e 15 anos, eram estupradas pelo próprio pai.

Em Brasília, menina de 11 anos é vitima de estupro coletivo

Jovem é estuprada em vagão vazio no Rio de Janeiro

Mulher é presa por praticar sexo com o próprio bebê e gravar vídeo

 

As crianças, de 11 e 12 anos, além da adolescente e o irmão delas, de 14 anos, moram com o pai em uma fazenda na região de Araguaiana, a 570 km de Cuiabá. A mãe está presa por tráfico de drogas no município de Piranhas, em Goiás. O pai nega acusação, porém, exames feitos provam que as crianças sofriam abuso. Segundo a Polícia Civil, havia denúncias de que as crianças eram abusadas sexualmente e que eram vítimas de maus-tratos e agressão.

Na carta, a menina diz que o pai é ‘ruim’ e que estupra as duas irmãs dela. Ela também afirma que o pai deixa as crianças tomarem bebidas alcoólicas, mas não permite que tenham amigos. Em outro trecho, a criança conta que a irmã dela, de 15 anos, está com o olho inchado porque ficou acordada a noite toda e que foi estuprada. No final da carta, a menina diz que ‘jura por Deus’ que o pai estuprou as irmãs. Ela também fez um desenho do pai preso em uma cela.

O pai foi autuado por estupro e estupro de vulnerável. O pai das crianças foi encaminhado para a Cadeia Pública de Barra do Garças. As vítimas foram levadas para um abrigo e estão sob a guarda do Conselho Tutelar. Os conselheiros e o Ministério Público devem fazer uma triagem para identificar se há algum familiar que poderia cuidar das crianças.

 

 

VEJA TAMBÉM:

Pastor Silas Malafaia é indiciado por lavagem de dinheiro

Preso explica porque mata estuprador [vídeo]

Brasil é o país mais depressivo da América Latina, revela OMS

Justiça determina prisão de filho de Pelé por associação ao tráfico e lavagem de dinheiro

Defesa consegue liminar do STF e goleiro Bruno sairá da prisão

 

Fonte:

http://www.correiodoestado.com.br/brasilmundo/menina-escreve-carta-e-denuncia-que-pai-estupra-as-2-irmas-dela-em-mt/298634/

http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2017/02/menina-escreve-carta-e-denuncia-que-pai-estupra-2-irmas-dela-em-mt.html

http://www.mtnoticias.net/mt-menina-escreve-carta-e-denuncia-que-pai-estupra-as-2-irmas-dela/

 

 

 

 

Deixe seu comentário!