Grupo de manifestantes que esteve na câmara para apoiar votação de projeto é flagrado recebendo dinheiro

0
767

Um grupo de manifestantes que estiveram presentes fazendo barulho e manifestando em favor da aprovação do projeto que altera a lei dos caminhoneiros foi flagrado recebendo dinheiro após a votação, Segundo o Correio Braziliense, os manifestantes receberam notas de R$ 20 e R$ 50, minutos depois da aprovação do projeto. O fato ocorreu no ultimo dia 30, terça-feira.

Conforme denuncia do Correio Braziliense, cerca de 20 pessoas que estiveram acompanhando com faixas de apoio e manifestações durante a votação do projeto foram flagradas recebendo dinheiro ao fim da votação. O texto do projeto versava sobre o aumento da carga diária de trabalho para motoristas, a cada voto favorável dos deputados os manifestantes aplaudiam e manifestavam-se apoiando os votantes. O flagra foi filmado por reportagem do Correio Braziliense. Foram funcionários da câmara com crachá de identificação que fizeram a distribuição das notas aos manifestantes, e ao perceber a filmagem hostilizaram os repórteres.

Veja abaixo a filmagem:

Infelizmente esse não é um caso isolado, diversas denuncias de manipulação de ações populares tem sido feitas desde o início do ano. Quem não se lembra das manifestações em que baderneiros foram presos e denunciaram que recebiam pra se infiltrarem nas manifestações. Certamente muitos ainda não desvendados acontecem e ainda acontecerão por aí. A Copa vem aí e consequentemente, pelo andar da carruagem, muitas manifestações. Quanto de dinheiro público deve ser gasto com manifestantes alugados, alguém ousa chutar?

Deixe seu comentário!