Igreja Universal pede dinheiro a fieis para comprar ingressos e forjar lotação de cinemas de “Os Dez Mandamentos”, diz site

0
5883

As denuncias são do portal ‘Notícias da TV’, de que as filiais da igreja Universal tem pedido a seus fieis dinheiro para compra de ingressos para tentar esgotar as salas de cinema do filme OS 10 MANDAMENTOS, forjando a lotação e o sucesso absoluto de bilheterias no cinema nacional.

Veja trecho da notícia:

Em um esforço quase bíblico para lotar os cinemas de espectadores do filme Os Dez Mandamentos, a Igreja Unviersal do Reino de Deus está pedindo dinheiro aos fiéis mais abonados para supostamente comprar ingressos para pessoas carentes. Os pastores da igreja também estão incentivando os frequentadores de cultos a adquirirem ingressos antecipadamente e, assim, transformar o longa derivado da novela na maior na maior bilheteria do cinema nacional. Na periferia, pastores interrompem as reuniões (como agora são chamadas os cultos da igreja) para exibir trailers do filme.

Edir Macedo se muda para cobertura de luxo no templo de Salomão

A reportagem do Notícias da TV presenciou um pedido de “oferta” para a compra de ingressos no templo da avenida João Dias, em Santo Amaro (zona Sul de São Paulo), na última terça-feira (12). Durante o culto, os obreiros (ajudantes) entregavam um envelope com o logotipo de Os Dez Mandamentos, enquanto os pastores pediam para os fiéis depositarem a quantia que pudessem para ajudar na “causa”. O envelope com o dinheiro podia ser devolvido no mesmo dia ou na próxima reunião. (Notícias da TV)

O filme Os 10 Mandamentos foi produzido originalmente em formato de novela pela Record, emissora de TV de propriedade de Edir Macedo, fundador e principal líder da Igreja Universal.

Bispo Macedo aumenta seu império e se torna banqueiro com interferência polêmica de Dilma

Deixe seu comentário!