Mulher morre após abastecer com GNV e carro explodir em posto de gasolina. Veja o vídeo:

647
Em um posto de combustível no Colubandê, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, em pleno sábado à noite quando um casal ia abastecer um carro com Gás Natural Veicular (GNV), o veiculo explodiu causando a morte de uma mulher que se encontrava no interior do carro, e ferimento em dois homens.
Um dos feridos é o marido da vitima, que se encontrava do lado de fora do automóvel, que teve ferimento no rosto e perdeu um dedo da mão direita. O outro homem não se sabe se trabalhava no posto de combustível ou se ele estava passando na hora pelo local do acidente, mas se encontra internado no Hospital Estadual Alberto Torres, em estado grave.
Especialistas afirmam que existem normas de segurança que diminui a possibilidade de combustão em abastecimentos com GNV.
Afastar-se do veículo durante o abastecimento é o primeiro item da lista de medidas de segurança — não usar o telefone celular, desligar rádio, faróis e o motor do carro são outras regras básicas. As recomendações costumam ser lembradas pelos próprios frentistas na maioria dos postos de gasolina do país.
Fonte: O Globo.

VEJA TAMBÉM:

Menino de 6 anos oferece cofrinho de moedas à assaltantes mas não impede a morte do pai

Após ser indiciado por agressão, Vitor Chaves se defende: “Pela minha filha, faria de novo”. Veja o vídeo:

Soldado quer abandonar carreira militar após perder testículo em ‘trote de boas vindas’

Coletor de lixo estupra criança de 12 anos com alegação de que ela vestia “roupas curtas e o cumprimentava com um sorriso indecente”

Presidente do TSE diz que o pais ficará entregue ao crime organizado se não houver reforma eleitoral

Deixe seu comentário!