Só hoje (07/12) já foram 3 acidentes aéreos fatais

0
1245
Uma aeronave da Avião da Pakistan International Airlines (PIA) em imagem de arquivo, semelhante à aeronave que caiu nesta manhã no Paquistão

Dias para serem esquecidos, sobretudo no que diz respeito à desastres aéreos, e, infelizmente, batendo todos os recordes, esta quarta-feira (07), já se tornou o dia dos acidentes aéreos. Até o momento 3 aeronaves caíram em 3 países diferentes, matando quase que a totalidade dos ocupantes, sobrevivendo apenas uma pessoa, vítima da queda de uma pequena aeronave no Brasil.

ACIDENTE NA SUÍÇA

Um avião de porte pequeno caiu nesta quarta-feira (07) no aeroporto de Basileia, na Suíça. Segundo o jornal online “L’Alsace”, dois ocupantes da aeronave morreram no local.

O acidente aconteceu depois de uma aterrissagem falhada devido ao nevoeiro.

Todas as partidas e chegadas dos aviões foram suspensas.

ACIDENTE NO PAQUISTÃO

A companhia Pakistan International Airlines confirmou em comunicado que o voo PK-661 perdeu contato com controladores de tráfego aéreo nesta quarta-feira (07). O piloto chegou a enviar uma mensagem de emergência, mas perdeu contato logo depois.

O voo PK661 fazia a rota entre Chitral e Islamabad, onde deveria ter pousado às 16h40 (9h30 em Brasília). O trajeto entre as duas cidades tem pouco mais de uma hora de duração.

As 48 pessoas a bordo do avião morreram, informou o presidente da Pakistan International Airlines: “Não há sobreviventes. Ninguém sobreviveu”, disse Muhammad Azam Saigol.

ACIDENTE NO BRASIL

Também nesta quarta um avião de pequeno porte caiu  em Manaus e causou a morte de cinco dos seis passageiros que estavam a bordo. Entre os mortos estavam o piloto e uma criança de 4 anos. (Com informações: Paraná Portal)

Deixe seu comentário!