“O PT pode ensinar a combater a corrupção” Essa é a nova piada de Lula.

892

No ultimo sábado (20), aconteceu em São Bernardo do Campo (SP), um evento de posse dos novos integrantes do diretório municipal do PT, e nesse evento estava à presença do ex-presidente Lula, que declarou que nenhum governo combateu tanto a corrupção como o seu (2003-2010) e que todas as denúncias precisam ser investigadas dentro das regras do Estado democrático de direito.

O ex-presidente também afirmou que a punição de empresários que cometeram atos ilícitos não pode prejudicar as empresas. “Tem de punir empresário que roubou? Tem, mas não pode destruir a empresa, porque quem paga é o trabalhador que não tem nada que ver com isso”, disse, mencionando as perdas de vagas na construção civil e na indústria naval.

Referindo-se a crise da economia, Lula disse que esta interligado ao “golpe” (impeachment da ex-presidente Dilma), e que o objetivo nunca foi de melhorar o país ou combater a corrupção, mas sim, segundo ele, por uma vontade de “entregar a economia ao capital estrangeiro”.

“Até um tempo atrás, o Brasil era o país mais otimista do planeta Terra. Tínhamos a expectativa que, em 2016, o Brasil seria a 5ª economia do mundo. Lamentavelmente, isso não aconteceu. O golpe fez com que o Brasil chegasse aonde chegou.”

Fonte: Metropoles e Notícia UOL.

 

VEJA TAMBÉM:

Num país onde as filas do SUS são gigantescas os Planos de Saúde vão aumentar 13% com novo reajuste

Espalhe a verdade! falsa capa da Veja circula na web com ataque mentiroso a Sergio Moro

Manifestantes em palestra de Bolsonaro são repreendidos com bala de borracha em Florianópolis

Mulher vai até delegacia denunciar agressão do ex-marido e delegado a trata de forma irônica: “Se foi o guarda-roupas”

 

 

Deixe seu comentário!