Para evitar problemas, Dilma gigante fica de fora do carnaval de Olinda

1120

Parece uma piada, não é? Para não impactar de forma negativa, Dilma ficou de fora do carnaval de Olinda. Mas continua na presidência do Brasil…Esqueceram o tal impacto negativo ?

Pois é, o empresário Leandro Bezerra de Castro, que comanda a Embaixada dos Bonecos Gigantes, afirmou neste domingo que desistiu de levar para a folia de Olinda a boneca feita em homenagem à presidente Dilma Rousseff.

Veja também: Vidente prevê que em 2016 diversos amigos corruptos de Dilma serão presos

O desfile dos Bonecos Gigantes, uma das principais atrações do carnaval pernambucano, acontece nesta segunda-feira. Segundo Castro, o motivo é a “baixa popularidade” enfrentada pela petista. “Muita gente me falou que achava que se levássemos a Dilma iríamos ter problemas com vaias e talvez até outras coisas mais graves. Então, para evitar a polêmica decidi que ela não vai desfilar”, disse.

Enquanto Dilma fica de fora, pra evitar “problemas no carnaval de Olinda, Japonês da federal e Sérgio Moro estreiam com chave de ouro.

Veja também: Bolsonaro denuncia (DE NOVO) a relativização da pedofilia pelo governo Dilma

No ano de 2015, a gigante Dilma também acabou ficando de fora da festa. Neste ano, serão 80 bonecos gigantes participantes do desfile, que percorre o sítio histórico de Olinda, ao som da Orquestra de Frevo de Pernambuco. Entre os estreantes estão o agente da Polícia Federal, Newton Ishii, o “Japonês da Federal”, e o juiz federal Sérgio Moro, à frente da operação Lava Jato.

As informações são da revista Veja, com Estadão Conteúdo

Veja também: “Dilma quer punir os procuradores da Lava Jato”, diz site

Deixe seu comentário!