Faltando menos de semanas, Hillary lidera com folga corrida presidencial nos EUA

0
469

Com menos de duas semanas para chegar ao dia de eleição nos EUA, Hillary Clinton continua na frente, liderando com uma diferença de 15 pontos percentuais a mais que o outro candidato Donald Trump, em relação aos eleitores que já votaram e foram sondados nas últimas duas semanas, pesquisa elaborada pela Reuters/Ipsos.

Por mais que as informações não serem divulgadas para todos os Estados, Hillary tem liderado em estados indefinidos, como Ohio e Arizona, até mesmo nos redutos do Partido Republicano, como Georgia e Texas.

Já são mais de 19 milhões de norte-americanos que votaram nestas eleições, que é de acordo com a Universidade da Flórida, aproximadamente 20% de todo o eleitorado. Esse resultado de haver tantos votos antes do dia 8 de novembro, é sim uma boa notícia para a campanha de Hillary.

Porém há uma investigação envolvendo o FBI e uma auxiliar próxima de Hillary, Huma Abedin, pois há e-mails pertencentes á Huma Abedin, que foram encontrados em um computador de Anthony Weiner, ex-marido de Abedin, estes e-mails contém mensagens ilícitas que ele teria enviado para uma adolescente, ainda não se sabe se essas notícias irão afetar nos votos de Hillary, pois a notícia envolvendo o FBI foi divulgada depois da pesquisa Reuters/Ipsos.

Com informações: G1

VEJA TAMBÉM:

Hillary sai na frente para candidatura a presidente dos E.U.A

Uber da Cannabis entrega maconha a domicílio nos EUA e já levantou U$ 25 milhões

Furacão Matthew chega aos EUA, logo após devastar o Haiti

Ciro Gomes sugere que nos EUA Moro seria condenado a pena de morte

Em viagem para os EUA, Moro recusa convite para trocar classe econômica por executiva

 

Deixe seu comentário!