Homem agride covardemente segurança feminina e causa comoção nacional. Veja o vídeo

0
895

O caso aconteceu, segundo informa a Veja SP, durante uma festa no clube Atalaia, em Três Corações, em Minas Gerais, quando uma segurança do local presenciou um homem agredindo sua esposa, que, por sinal, segundo informações, é marido de uma delegada de polícia, a qual estava agredindo.

Ao presenciar o homem agredindo a esposa dentro do carro, Edvania interveio. Quando tentou apartar a briga, tomou um tapa no rosto e um covarde chute no rosto, quando já estava caída no chão. Sócia em uma lanchonete no centro da cidade, Edvania faz bicos de segurança nos finais de semana.

Veja o vídeo em que o bandido covarde bate violentamente no rosto da segurança e em seguida, quando a moça já estava caída no chão, chuta sua cabeça:

O caso

O casal estava no clube para participar da festa de aniversário de um amigo na tarde de sábado (17), quando começou a brigar por causa de ciúmes. Pessoas que trabalham no local disseram que o homem, bastante embriagado, se incomodou com a atenção que a mulher teria dado a outro convidado.

O agressor faz parte de uma família de fazendeiros conhecida na região e foi preso em 2007 acusado por latrocínio (roubo seguido de morte), formação de quadrilha e tráfico de drogas. Ele responde em liberdade e o julgamento está marcado para fevereiro de 2018. Silva também já atuou como agente penitenciário.

As imagens causaram indignação nas redes sociais e a comunidade “Somos Todos Edvania Nayara”  foi criada no Facebook em apoio à segurança agredida.

luiz felipe nederLuiz Felipe: identificado como o agressor (Foto: Reprodução Facebook)

Edvania se pronunciou em seu Facebook neste domingo: “Gente, foi excluída minha publicação e o vídeo falando sobre o agressor, mas graças a Deus e a todos vocês que me ajudaram a compartilhar. O vídeo chegou em mãos boas que me ajudarão a resolver e solucionar todo esse acontecimento. A única notícia boa que tenho pra dar pra vocês é que o agressor está preso. Mas continuem compartilhando para que outras mulheres não passem por isso e as que passem tenham coragem de denunciar os agressores. Obrigada a todos vocês. Um bom domingo.

Para apoiar a vítima, famosos como Alexandre Frota deram depoimentos a favor da moça na internet.

Veja também:

 

Deixe seu comentário!