Ex-prefeito tranca prefeitura e alega ser dono do imóvel

0
472

O caso aconteceu no município de Milagres da Bahia, à cerca de 230 quilômetros de Salvador. De acordo com moradores, o agora ex-prefeito Raimundo Silva Galego, trancou a sede da prefeitura com tapumes, cadeados e retirou todos os imóveis e equipamentos antes da posse de seu sucessor. Segundo os mesmos, o ex- prefeito alega ser o dono do prédio onde funciona a sede do executivo municipal.

Cerca de 10 ano, o imponente prédio serviu à Prefeitura de Milagres. O então prefeito eleito, César Machado, mesmo empossado desde o dia 1º de janeiro, não consegue trabalhar por causa deste problema ocasionado pelo ex-prefeito. A população informou que desde o dia 15 de Dezembro o prédio foi lacrado, tendo assim que ser transferidas todas as secretarias para outros imóveis.

Ex-Prefeito de Milagres, BA, Raimundo Silva Galego
Ex-Prefeito de Milagres, BA, Raimundo Silva Galego

O restaurante popular que atende cerca de 100 pessoas por dia, também foi fechado.

“Não nos foi entregue os documentos importantes e as informações pertinentes para dar continuidade à administração pública, de maneira que prejudicou totalmente a população de Milagres”, afirmou o atual prefeito César Machado.

O atual prefeito ainda afirmou que denunciou o caso ao Ministério Público, e que também irá notificar o ex-prefeito para que ele repasse os documentos que demonstra que ele é o verdadeiro proprietário do prédio.

VEJA TAMBÉM:

• Bolsonaro se pronuncia diante de massacre ocorrido em Manaus

 4.4% do PIB pode cair devido aos feriados neste ano, aponta estudo do FIRJAN

 [Vídeo] Senador petista Humberto Costa é atacado e rola no chão com popular

 Em meio a decreto de “calamidade financeira” Governo de MG compra dois helicópteros, ao custo de R$ 21,8 milhões

 Governador do Amazonas diz que “não tinha nenhum santo” entrem os detentos mortos no massacre no presídio em Manaus.

 

 

Deixe seu comentário!