Publicação mostra filha de Maria do Rosário magérrima e fumando possível cigarro de maconha. Deputada foi à Polícia Federal contra autor

0
1405

Ontem uma publicação tomou conta da internet, trata-se de imagens em que a filha da deputada Maria do Rosário, ex-secretária dos direitos humanos do governo Dilma, aparece em fotos publicadas, segundo o autor, em suas próprias redes sociais, que mostram a garota, de apenas 16 anos fumando o que, segundo a publicação seria um cigarro de maconha, além de outras imagens em poses eróticas e, ainda segundo a publicação, sintomas de possível anorexia, já que a moça parece muito magra nas fotos. As fotos, segundo o autor, foram publicadas nas próprias redes sociais da jovem.

Maria do Rosário publicou em seu perfil no facebook uma nota de repúdio contra a publicação. Veja abaixo:

“NOTA PÚBLICA

Minha filha está sendo vítima de criminosos nas redes sociais. Como mãe não medirei esforços para protegê-la, como faço todos os dias da minha vida. Já tomei as medidas cabíveis e estou fazendo todas as denúncias possíveis para que os bandidos que atacam minha família sejam identificados e severamente responsabilizados. Nenhuma família merece passar por isto.

Eu e o meu esposo Eliezer Pacheco estamos indignados e repudiamos com veemência os atos criminosos de quem manipula imagens e informações, expondo uma menina de 16 anos.

Sabemos que todos os pais e mães têm preocupação com a exposição de seus filhos e filhas na Internet. Não há dúvida que este tipo de divulgação manipulada gera efeitos gravemente nocivos de dimensão imensurável às vítimas.

É revoltante que minha filha seja atacada pelas minhas posições e por minha atuação em defesa da dignidade humana. Não permitirei que minha filha seja desrespeitada.

Aos que têm o objetivo de me prejudicar e atingir minha família, afirmo que não conseguirão.

Maria do Rosário”

Segundo informações da Revista Istoé, Maria do Rosário procurou a Polícia Federal ontem mesmo para denunciar a publicação.

Após a repercussão, o autor divulgou um vídeo em que explica os motivos de ter publicado as fotos da garota, de 16 anos. Segundo o autor, o caso precisa da atenção do Conselho Tutelar e Maria do Rosário precisa perder a guarda da filha.

Veja o vídeo abaixo:

Veja também:

Vídeo – Maria do Rosário é hostilizada e expulsa de velório de médica assassinada no RS

Maria do Rosário é hostilizada em aeroporto e se desespera: “EU SÓ QUERO SAIR”

Site de Maria do Rosário é hackeado com vídeo de Bolsonaro

Deixe seu comentário!