Reinaldo Azevedo é destruído em seu próprio blog após titulo sensacionalista contra Bolsonaro

0
886

Em artigo publicado em seu blog na revista Veja no fim da noite de ontem (7), Reinaldo Azevedo iniciou seu texto com um título totalmente tendencioso e sensacionalista, comemorando e exaltando uma possível condenação de Bolsonaro no STF e sua consequente perda de mandato e impedimento para concorrer à presidência em 2018.

Ele se refere ao caso que corre no STF em que Bolsonaro é acusado de agredir verbalmente Maria do Rosário na ocasião em que afirmou em bate-boca com a petista que não a estupraria porque ela não merecia.

Em texto provocativo contra os apoiadores de Bolsonaro, Azevedo carimbou:

“A mulher que concordar com o deputado tem de concordar que, sob certas circunstâncias, qualquer uma “merece” ser estuprada, inclusive ela própria. O homem que concordar com Bolsonaro terá de concordar que, sob certas circunstâncias, sua própria parceira, filha ou mãe merecem ser estupradas. Mais do que isso: terá de concordar que, sob condições tais e quais, qualquer homem pode dar o que a tal mulher “merece” — sendo, pois, um estuprador em potencial.”

Em outras palavras  – ‘se concordar comigo está certo, se não, não!’.

E completa:

“Pois é… Só sei fazer isso dizendo o que penso. E penso que um criminoso tem de ser punido. Pouco me importam o jogo eleitoral e a guerrilha promovida na Internet pelos sicários”

Conforme seu texto, para o blogueiro da Veja, Bolsonaro é um “criminoso” que precisa ser punido, classificando seus apoiadores de sicários, que segundo o dicionário online de português, significa:

Matador de aluguel ou quem é contratado para matar alguém; facínora.

Quem é perverso ou age com maldade, crueldade; cruel.

Que se satisfaz em ver ou derramar sangue; sanguinário: carrasco sicário.

Sinônimos de Sicário

Sicário é sinônimo de: assassino, celerado, facínora, homicida, malfeitor, matador, sanguinário,cruel

Leitores foram unânimes ao criticar Reinaldo Azevedo nos comentários de seu própio blog, como segue o print abaixo:

Comentários abaixo do texto publicado por Reinaldo Azevedo sob o título - "STF acerta 2 – Sem defesa, Bolsonaro perde mandato e candidatura"
Comentários abaixo do texto publicado por Reinaldo Azevedo sob o título – “STF acerta 2 – Sem defesa, Bolsonaro perde mandato e candidatura”

Deixe seu comentário!