Moro acaba de trolar Lula, e você vai adorar!

0
5547

Já disse e  volto a dizer. Esse gênio precisa ser estudado!

Mesmo diante de um lamaçal de corrupção e corruptos o rodeando, ainda mantém sua serenidade, genialidade nos vereditos, sempre confirmados pelas esferas superiores, e ainda sobra um tempinho pra dar uma trolada básica em Lula. Sim, em Lula. Explico!

Lula, acusado de corrupção e lavagem de dinheiro, possivelmente para postergar seu processo e instigar Sergio Moro, pediu ao magistrado que ouvisse 87 testemunhas de defesa em seu processo. Num processo normal em que um Juiz normal presida, esse pedido pode ser considerado até absurdo e descabido, mas estamos falando de Sergio Moro! O genial Juiz Federal pagou Lula com a mesma moeda, aliás, uma mais amarga, ele aceitou ouvir cada uma das 63 testemunhas, mas exigiu que Lula esteja presente em cada um dos depoimentos. Matou a pau!

Veja só o que o magistrado disse no despacho que acatou o pedido para ouvir todas as 87 testemunhas solicitadas por Lula:

“Já que este julgador terá de ouvir oitenta e sete testemunhas da defesa de Luiz Inácio Lula da Silva, além de dezenas de outras, embora em menor número arroladas pelos demais acusados, fica consignado que será exigida a presença do acusado Luiz Inácio Lula da Silva nas audiências nas quais serão ouvidas as testemunhas arroladas por sua própria defesa, a fim prevenir a insistência na oitiva de testemunhas irrelevantes, impertinentes ou que poderiam ser substituídas, sem prejuízo, por provas emprestadas”, determinou Moro.

Pela paz mundial, estudem Sergio Moro!

Paulo Henrique Amorim abandona o barco e grava vídeo criticando Lula. Assista

Deixe seu comentário!