Acredite se quiser! Historiador gay é considerado “novo namorado” de Dilma Rousseff

0
2859

O professor de história latino-americana da Brown University James Green, vem recebendo varias mensagens em suas redes sociais, após ter sido considerado “novo namorado” de Dilma. Mensagens vinculadas do tipo: “Aeeee Dilminha!” “Cuide bem dela…” “Mais amor, menos golpe.” “Que lindo! Ela merece.” “James, so now you’re Dilma’s new affair?”

Os boatos sobre esse possível affair surgiu após uma matéria do portal RD1 mostrar várias fotos deles juntos, mas James esclarece que ele estava ajudando Dilma á organizar palestras, e que foi o intérprete dela. James comenta sobre o que achou de Dilma. “Sabe que a gente realmente se deu muito bem? Ela é tão inteligente, a gente teve conversas maravilhosas. Ela conhece melhor os impressionistas franceses do que eu, e olha que eu conheço bem”, disse.

Os dois haviam se conhecido no dia 7 de junho do ano passado. Foi num evento em que um grupo de historiadores foi até o Palácio da Alvorada, residência oficial, para manifestar sua solidariedade com a presidente, afastada da função desde a votação do dia 12 de maio.

[…] eu sempre tive dúvidas e críticas em relação aos governos de Lula e Dilma. Porém, o que mais me impressionou durante esta semana intensa de eventos, reuniões e interações foi a crença firme de Dilma na democracia. As pessoas que viveram o choque elétrico do regime militar, a censura da imprensa, os decretos arbitrários e os silêncios impostos sobre a nação compreendem que sem democracia não há justiça e sem justiça real e igualdade socioeconômica não há democracia.

A pessoa que eu tive a honra de conhecer um pouquinho nesta última semana é profundamente honesta e uma pessoa íntegra. Estou muito grato pela oportunidade de compartilhar este tempo com ela. […]”

James ainda declarou que seu companheiro Moshe Sluhovsky, com quem está casado há 24 anos. “Ele está super ciumento, com a nova amizade”, brincou, “e a Dilma disse que ele tem toda a razão para estar.”

Fonte: Correio do Brasil e Folha de S.Paulo.

 

VEJA TAMBÉM:

20 mil militantes do MST irão para Curitiba protestar em favor de Lula

Temer não resolve nem a crise do Brasil e pode estar se unindo a Macri pra resolver crise da Venezuela

Brasil é um dos piores lugares do mundo pra se viver de acordo com estrangeiros

De forma irônica, Doria recebe flores de ciclista em homenagem a mortos nos acidentes nas marginais

Felipe Melo declara apoio a Bolsonaro, Neto criticou e olha no que deu! Confira:

Deixe seu comentário!