Senador Mário Couto critica duramente Presidente da Câmara por descaso com pedido de Impeachment de Dilma

0
1569

Senador Mário Couto discursou no ontem (2) no plenário do Senado bastante insatisfeito e revoltado com a forma como está sendo conduzido o pedido de Impeachment contra Dilma protocolado na ultima terça-feira (1) por ele mesmo à Câmara de Deputados. Segundo o senador, o presidente da Câmara, Deputado Henrique Eduardo Alves, mesmo sem analisar o pedido; que conforme palavras do próprio Senador Mário Couto, foi muito bem fundamentada na lei 1.079 e os escândalos envolvendo Dilma e a Petrobras são claros fatos de improbidade e estes fatos são mais que justos para promover o Impeachment da Presidenta; mesmo sem ler o pedido, o Presidente da Câmara, conforme palavras de Mário Couto, “está dizendo que estamos fazendo graça”. O Senador ainda declara: “Eu trabalho para o povo, vossa excelência trabalha para Dilma”.

Veja também:
Renan Calheiros manobra e pra ganhar tempo remete CPI da Petrobras para CCJ do Senado
Assista a crítica que custou a demissão de Paulo Eduardo Martins do Jornal da Massa
Brasil tem os parlamentares mais caros do mundo

O Senador ainda clama ao povo brasileiro para que acompanhe os fatos que estão sendo abordados nas duas casas, em especial este fato (Pedido de Impeachment de Dilma) e o pedido para se instaurar a CPI da Petrobras. Por entrelinhas, Mário Couto dá a entender que estes fatos possivelmente terminarão em “pizza”.

Assista ao discurso do Senador Mário Couto na íntegra

Veja também: Enquanto políticos gastam fortunas de dinheiro público em hospitais particulares para se tratar, o povo perece com um dos piores sistemas públicos de saúde do mundo

Redação 
Revolta Brasil

Deixe seu comentário!