As mentiras da “Comissão da Verdade”

0
2701

Uma história que o governo quer recontar, transformar guerrilheiros em heróis que logo mais colocá-los em livros de história, e censurar o outro lado da história, transformando militares dos grandes vilões e o período militar em anos negros à serem esquecidos ou lembrados com hostilidade pelo povo.

Este assunto é uma matéria política de extremo interesse (ou pelo menos deveria ser) para todos os brasileiros. Assista a exposição do escritor e conferencista Percival Puggina com bastante atenção. Os guerrilheiros de outrora que tentaram transformar o país em uma nova Cuba agora estão no poder e querem transformar aqueles que os impediram de concluir seu projeto maquiavélico, em bandidos, invertendo e transformando toda a história. ACORDA BRASIL!!!!

  

Compartilhe essa matéria, contribua para que a alienação que o governo (diga-se, guerrilheiros de outrora) tenta impor ao povo, transformando seus antigos desafetos militares, em vilões da história, não tenha o efeito desejado por eles. Terroristas não são e nunca foram heróis! E foi contra eles é que os militares defenderam o Brasil. 

 Veja mais notícias sobre esse assunto:

Jurista Ives Gandra relembra o período militar e chama a Comissão da Verdade de “Comissão da Vingança”. Assista
Em vídeo, Dilma e Franklin Martins Confessam Seus Crimes no Regime Militar
Em palestra ignorada pela mídia, general denuncia que Fidel Castro financiava José Dirceu durante o regime militar
Bomba! Ex-marido de Dilma conta os crimes que cometeram juntos!

 

Deixe seu comentário!