A lição do 7 x 1

0
893

O resultado do péssimo e vexatório desempenho da Seleção Brasileira nesta Copa FIFA, edição 2014, reflete a realidade da nau Brasil sob comando PT – e deu a lógica: deu PT, perda total.

A Seleção não é a causa, e sim o efeito da causa, e esta causa é o PT, desgraçando, como ‘nunca dantes imaginado’, com o Brasil naquilo que lhe é mais caro, que é a ESPERANÇA de um porvir melhor. Engraçado… chega a ser até uma ironia do destino: em 1989, o lema da campanha desse PT era justamente “Sem medo de ser, sem medo de ser, sem medo de ser feliz… Lula lá…”, e a “esperança venceu o medo”. Quá quá quá quá quá… quem te viu, discurso eloquente, quem te vê, demagogo eloquente! Por outra, a Alemanha e a sua história recente do pós II Guerra Mundial: a Alemanha foi dividida em duas Alemanhas; uma, Alemanha ocidental, capital na cidade de Bonn, democrática capitalista; e uma outra, Alemanha oriental, capital em Berlim, comunista.

Pois bem, com a unificação, culminada com a queda do muro de Berlim (1989), que significou o marco da queda da Alemanha Oriental comunista, que foi anexada pela Alemanha Ocidental (ou seja: não foi a comunista, mas, SIM, a capitalista que tornou a Alemanha que é hoje). Assim, a Seleção Alemã, independente do resultado de amanhã, no Maracanã (final da Copa), reflete uma Alemanha de um povo que superou as adversidades, e soube escolher o caminho certo que é o da democracia, e modo de produção capitalista (DEMOCRACIA CAPITALISTA).

Enquanto isso, a nau Brasil, sob o comando da timoneira Dilma Rousseff & CIA do PT, envereda na contramão da História da Humanidade, na medida em que tenta, ardilosamente e a socapa (Exemplo: Decreto 8.243), implantar no Brasil o regime político da ditadura do proletariado, e modo de produção comunista; e assim transformar a República Federativa do Brasil na “República” Bolivariana da Banânia, tal qual a “República” Bolivariana da Venezuela; e assim, você, cidadão brasileiro, reduzido a um simples bananiense cultivado em função da classe dirigente do PT, preso em seu próprio país tal qual acontece em Cuba. Conclusão: A ideologia comunista é uma falácia, e só um tolo, ou um oportunista, que não vê isto.

E pergunta-se: o que é uma Cuba? O que é uma Coréia do Norte? O que é uma Venezuela? Enfim, Não caia nessa roubada do PT “Constituinte Exclusiva”. Diga NÃO ao PT, e tudo que dele vier. (Autoria de Ronaldo Sérgio, para Revolta Brasil)

Alexandre Garcia critica a farsa do Mais médicos, criada para financiar a ditadura cubana
Entenda o que Fidel fez para implantar a ditadura em Cuba e sua ligação estreita com o PT
Médico cubano desmascara programa Mais Médicos no plenário da Câmara

Deixe seu comentário!