“Quando a pessoa é do lado do governo tudo pode”, Diz Gentili sobre ataques de ódio de ‘Dilma Bolada’

0
880

Danilo Gentili, antigo desafeto do Partido dos Trabalhadores, comentou o fato protagonizado por Jeferson Monteiro, dono do perfil ‘Dilma Bolada’ e agora, consultor do PT, acerca das postagens claramente desrespeitosas e cheias de ódio que Jeferson, através do perfil do fake de Dilma publicou contra o principal adversário político da petista ao planalto, Aécio Neves.

Relembrando os ataques de Dilma Bolada à Aécio entre os dias 3 e 4 deste mês. 

No dia 03, Jeferson Monteiro publicou um post de de extremo mal gosto e totalmente desrespeitoso no perfil de Dilma Bolada no twitter, indo além da pessoa de Aécio, fazendo uma brincadeira com um assunto muito triste e trágico que aconteceu nos últimos dias, acerca da criança que teve seu braço dilacerado e amputado em consequência do ataque de um tigre em zoológico de Cascavel (PR).

O Perfil Dilma Bolada publicou – “O pai do menino deveria ter levado o Aécio para fazer carinho no tigre e não o filho”, o perfil acabou sofrendo várias críticas devido ao post, mas Jeferson não voltou atrás e continuou com seus ataques, em segunda postagem, esta feita no dia 4, o perfil Dilma Bolada (comandado por Jeferson), no twitter publicou: “As forças das trevas reclamando porque eu disse que o tigre tinha que comer o Satanécio. Não vai pq o tigre não merece. Podem latir!!!”

Para ver a matéria sobre o assunto acesse: Jeferson Monteiro, agora consultor do PT, usa Dilma Bolada para disseminar ódio contra tucanos nas redes sociais

Comentários de Danilo Gentili ações de Jeferson Monteiro, através de Dilma Bolada, nas redes sociais

O comediante falou sobre o assunto, criticou Jeferson e falou da parcialidade do governo quando se trata de militantes do governo atuando nas redes sociais, remetendo à algumas postagens e comentários feitos por comediantes profissionais que são tidas como de mal gosto ou propagação de ódio por políticos governistas, enquanto que um caso extremo como este é tratado como normal.

“Sou a favor que todos falem o que quiserem e façam a piada que bem entenderem, mas é nítido que quando a pessoa é do lado do governo, tudo pode. Piadas que comediantes profissionais fazem viram objeto de perseguição pela patrulha por serem de ‘mau gosto’ e propagação de ódio, mas quando um cabo eleitoral do PT que ganha mais de R$ 200 mil, faz uma piada em tom semelhante, aí tudo bem. Era apenas humor, piadinha gente!”.

Em tempo, vale lembrar que Gentilli é um dos integrantes da lista negra petista, divulgada pelo vice presidente do partido, Alberto Cantalice no site oficial do PT. Veja matéria sobre essa aberração política, que coloca o Brasil em igualdade à Cuba e outros países ditatoriais, em perseguição aos opositores do governo>> Ditadura, o fim da liberdade de expressão, a censura e a lista negra petista, que já repercute fora do país

Veja também:
Danilo Gentili: “É OFICIAL: PT QUER A MINHA CABEÇA”
Danilo Gentili fala do controle da mídia exercido pelo governo e revela que não podia falar de Dilma na Band
LOBÃO, DANILO GENTILI, ROGER comentam sobre o Marco Civil da Internet e não poupam críticas ao projeto

Deixe seu comentário!