Dilma admite erro em doação de dentadura e analisa – “A gente é um animal que ri, acha graça”

0
964

Dilma Rousseff, falou nesta segunda-feira (25), acerca da doação de uma prótese dentária à uma eleitora que participou de filmagens para a campanha eleitoral da petista.

Entretanto Dilma “não largou o osso” e lembrou que nas proximidades da casa de dona Marinalva (a eleitora beneficiada com a prótese dentária), há uma unidade do programa Brasil Sorridente e um laboratório de próteses dentárias, que são mantidos com verbas federais, e disse que o benefício deveria ter sido concedido a muito tempo. “O lamentável é que tenham dado para ela somente um dia antes da minha chegada”, disse Dilma, que também criticou a prefeitura pela falha em entregar o benefício para a moradora apenas diante da chegada da presidente, que gravaria com Marinalva. “Eu sou contra que eles tenham feito isso antes de eu chegar. A obrigação, tanto do ministério quanto da prefeitura, é ter rastreado todo mundo que precisa”

A candidata também fez uma análise acerca da necessidade dos dentes – “Não ter dente é uma coisa que nós não podemos conviver achando normal…A gente é um animal que ri, acha graça”.  (Com Veja)

Deixe seu comentário!