Panelaço generalizado, informações distorcidas e ausência de Dilma marcam propaganda do PT na TV

0
1425

Na verdade o que aconteceu já era esperado. Uma propaganda que falou de dois Brasis, um antes e outro depois do PT, claro, o do PT um mundo das maravilhas e o outro uma miséria só. Basicamente, essa é a resenha aplicada a todos os 9 minutos da propaganda do PT que foi ao ar neste dia 5, às 20:30 em cadeia nacional de televisão.

Outro fato que já era esperado, dada a sua organização nas redes sociais, foi o panelaço, que ao que tudo indica, foi de fato o maior desde que esse meio de protesto teve início. A todo momento aparecem novos vídeos nas redes sociais de panelaços em todas as regiões do país.

A novidade foi Dilma, que, mesmo sendo, teoricamente, a maior liderança petista no poder, por ser a presidente do país, nem mesmo apareceu na propaganda.

O fato curioso foi a afirmação do Partido de que qualquer afiliado que vier a ser condenado por qualquer crime será excluído da sigla.

Vale lembrar que alguns dos grandes líderes do PT, sendo inclusive ex-presidentes do Partido, foram condenados pelo Mensalão (Dirceu e Genoíno, entre outros), e não só não foram excluídos, como são tidos até hoje como heróis nacionais, pela militância petista.

 

Deixe seu comentário!