Atores globais provocam Moro em Cartaz e sugerem que o Juiz está perseguindo petistas

0
48317

Segundo o portal brasileiros.com.br, o casal Chico Diaz e Silvia Buarque  publicaram uma foto nas redes sociais em que provocam Sergio Moro segurando um cartaz com os seguintes dizeres “#ExplicaMoroPorqueSóPT”, numa explícita crítica ao trabalho do Juiz que vem presidindo com pulso firme os processos da Lava-Jato.

Ela, Silvia Buarque é filha de Chico Buarque, antigo aliado petista (veja mais) e também de Marieta Severo, atriz que recentemente se posicionou contrária ao que chamou de “onda de conservadorismo” que tem impedido a liberação do aborto, o qual ela é a favor e lutado por temas como a redução da maioridade penal, do qual ela é contra.  (veja a matéria)

Os atores Chico Diaz e Silvia Buarque exibem cartaz. Foto: Reprodução/conexaojornalismo.com.br
Os atores Chico Diaz e Silvia Buarque exibem cartaz. Foto: Reprodução/conexaojornalismo.com.br, Via: portal Brasileiros

Fonte: brasileiros.com.br

POLÊMICA

A matéria tem sido alvo de grande repercussão, já que, ainda que os atores sejam explicitamente defensores do PT, pelo menos é o que mostraram na ultima eleição, já que posaram juntos em apoio a candidatura de Dilma, a mesma imagem parece ter sido usada na tal foto, que, segundo o portal BRASILEIROS, foi publicada nas redes sociais pelo casal conforme a matéria acima, mas não citaram qual foi esta rede social, nem citaram o link dela.

A imagem original, de 2014, é a abaixo, que foi usada para fazer a montagem citada na matéria do portal BRASILEIROS acima.

dilma dilma
Eleições 2014 – Geral 8.set.2014 – O casal de atores Chico Díaz e Sílvia Buarque declararam apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). Díaz pintou um quadro em homenagem à presidente e publicou uma foto dele com Sílvia nas redes sociais Fonte:UOL

Veja também: Vídeo inédito e estarrecedor: “O PT que encomendou [CELSO DANIEL]”, diz delator

Deixe seu comentário!