Prefeita famosa por ostentar com dinheiro público é presa pela PF e vai para o presídio de Pedrinhas

2602

A “prefeita ostentação” como ficou conhecida, se entregou à sede da Polícia Federal para ser presa nesta segunda (28). Ela ficou foragida por quase 40 dias, desde que sua prisão foi decretada por suspeita de desvios de verba pública da cidade de Bom Jardim, no Maranhão.

Lidiane Leite, 25 anos, que foi cassada do cargo de prefeita da cidade, era constantemente vista nas redes sociais ostentando luxo, que a polícia suspeita que seja fruto do dinheiro desviado do município.

Lidiane Leite assumiu a prefeitura aos 22 anos (Foto: Arquivo pessoal)

Lidiane chegou a ser levada pela Secretaria de Administração Penitenciária (Sejap) por volta de 0h30 para o Complexo de Pedrinhas, mas com a liminar fica valendo o entendimento do juiz da 2ª Vara da Justiça Federal, José Magno Linhares, determinando que Lidiane Leite seja recolhida Presídio do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBM-MA). O magistrado considerou que o presídio feminino de Pedrinhas, no Complexo de Pedrinhas, é um risco à integridade de Lidiane.

Só que outra decisão no final do dia determinou que ela vá para o presidio por ordem da Vara de Execuções Penais. (Com informações G1)

Pedrinhas, pra quem não sabe, é o considerado o presídio mais perigoso do Brasil. Vale lembrar também aquela conhecida frase de Bolsonaro. “Pedrinhas é o melhor lugar do mundo, é só não cometer crimes que não vai pra lá!”

Pra saber mais sobre o presídio de Pedrinhas, dê uma olhada nessa matéria: Site canadense diz que Síria está a uma decapitação de virar o Maranhão

Deixe seu comentário!